2d0bf6da35210fe8557f 465450417922942

Vamos comemorar os 80 anos da Mulher Maravilha em grande Estilo

Por Clube Miss Geek      11/04/2021 17:14:54
ONTEM MESMO EU ENVIEI UM EMAIL, CONTANDO QUE ESSE ANO NOSSA MARAVILHA DE MULHER MARAVILHA COMPLETA 80 ANOS DE EXISTÊNCIA. NO DIA 21 DE OUTUBRO DE 1941 ELA FEZ SUA ESTREIA INCÔNICA PELA DC COMICS.
EU DEVERIA ESPERAR ATÉ ESTAR COM TODA A COLEÇÃO PRONTA, MAS NÃO RESISTO. LANÇAMOS HOJE A CAIXA DE EDIÇÃO ESPECIAL MULHER MARAVILHA 80 ANOS, E ESSA CAIXA É DE COMPRA ÚNICA, MAS VOCÊ PODE COMPRAR QUANTAS VEZES QUISER.

A CADA CAIXA VENDIDA, 5,00 SERÃO DOADOS A INSTUIÇÕES QUE AJUDAM MULHERES VITÍMAS DE MAUS TRATOS E ABUSOS. E O MELHOR VOCÊ ESCOLHE ENTRE AS INSTUIÇÕES DISPONÍVEIS QUAL DEVERÁ RECEBER A NOSSA DOAÇÃO. QUANTO MAIS CAIXAS FOREM VENDIDAS MAIS INSTUIÇÕES SERÃO AJUDADAS.
A MULHER MARAVILHA SENÃO É O MAIOR SÍMBOLO DO EMPODERAMENTO FEMININO, É UM DOS MAIORES DELES. CONTO AQUI EM POSTS ANTERIORES COMO ELA SURGIU E PORQUE. SE QUISER SABER MAIS, É SÓ PROCURAR NOS POSTS ANTERIORES.
O QUE MAIS ME DEIXA ENTUSIASMADA COM TUDO ISSO É A POSSIBILIDADE DE LEVAR UM POUCO DO EMPODERAMENTO DA MINHA DEUSA MOR PARA VOCÊS E ALÉM DE TUDO ISSO AJUDAR OUTRAS MULHERES QUE SOFRERAM ALGUM TIPO DE ABUSO OU MAUS TRATOS, OU AJUDAR ALGUMA MULHER RECOMEÇAR DE ALGUMA FORMA.
NÃO É FÁCIL SER MULHER NESSE MUNDO. E SE NÓS MESMAS NÃO NOS APOIARMOS COMO SERIA? ENTÃO SAIBA QUE AO ADIQUIRIR UMA DE NOSSAS CAIXAS VOCÊ NÃO SÓ ESTARÁ EMPULSIONANDO O CLUBE EM SUA MISSÃO, COMO TAMBÉM ESTARÁ AJUDANDO OUTRAS MULHERES.
QUANDO CRIEI ESSE CLUBE MEU PENSAMENTO NUNCA FOI SOMENTE DINHEIRO, MAS QUERIA SER DIFERENÇA EM ALGO , FAZER A DIFERENÇA, EU QUERO SOMAR.
E ACHO QUE ESSA CAIXA É UM COMEÇO. E CONVIDO VOCÊ A ME AJUDAR NESSA JORNADA.
MULHERES EMPODEREM-SE E EMPODERE OUTRAS MULHERES. O PODER ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, SEMPRE HÁ ALGO A SE FAZER.
VEJA O MUNDO PELOS OLHOS DA MULHER MARAVILHA.
SÍMBOLO DA JUSTIÇA E DO AMOR. POIS SÓ O AMOR PODE SALVAR O MUNDO.

APROVEITE PARA PRESENTEAR AS MAMÃES MARAVILHAS COM UMA CAIXA DE EDIÇÃO ESPECIAL. QUER MELHOR PRESENTE ? DO QUE EMPODERAR A MULHER MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA?
SE PRESENTEIE, PRESENTEIE ALGUÉM. E COM ISSO, AJUDE OUTRAS MULHERES QUE NÃO TIVERAM AINDA A OPORTUNIDADE DE CONHECER O PODER DO AMOR E DO EMPODERAMENTO. MAS QUE COM A SUA AJUDA POSSAM VIR A TER.

SAIBA MAIS EM NOSSO SITE
WWW.CLUBEMISSGEEK.COM.BR
ASSINE JÁ...

E AH, IA ME ESQUECENDO, QUERO PRESENTEAR UMA MISS E UMA MÃE DE MISS COM UMA CAIXA EDIÇÃO ESPECIAL 80 ANOS DA MULHER MARAVILHA. ENTÃO JÁ FIQUE ATENTA NOS PRÓXIMOS POSTS. E SE PREPARE PARA ME CONTAR SUA HISTÓRIA.

ACREDITE EM MARAVILHAS!!!!!

TE VEJO NO PRÓXIMO POST